Autora dos livros

Reiki uma experiência de autolibertação

Reiki um processo alquímico

Aquarela - o palhaço que tinha medo do escuro

Psicobiosofia – Jornada em busca do Eu

Como adquirir?


Autora do CD

Psicobiosofia – Gotas de Luz

Como adquirir?


Participações na Mídia

Programa de TV: Todo seu com Ronnie Von - TV Gazeta - Tema Terapia Regressiva

Programa de TV: Encontro Marcado com Gasparetto - RedeTV - Tema Bioeletrografia

Programa de TV: "A casa da mãe Joana" - Canal Comunitário SP (2 vezes)

Programa de TV: Caminhos Alternativos - Canal Comunitário SP (3 vezes)

Programa de radio : Viagem Espiritual com Wagner Borges –Radio Mundial

Programa de radio : Mundial e Você – Samira Chahine – Radio Mundial

Programa de radio : Música e Mensagem – Vitor Rabelo – Radio Mindial

Programa de radio : No Limiar da Nova Era – Adão Nonato – Radio Boa Nova


E mais participações em Programas na RedeTV discutindo temas como educação e internet


Participação na semana “Corpo, Mente e Arte” - Rede Globo, Divisão de Recursos Humanos (Central Globo de Produções, PROJAC - RJ) - tema Bioeletrografia


O que dizer sobre minha parceira querida, Martha Mendes! O primeiro sentimento que me vem é de que Martha faz tudo com amor e dedicação. Sua postura diante de seus projetos, atendimentos, criações e demais ações na vida e no mundo, se faz de forma ética, comprometida, amorosa e extremamente delicada. Nossa parceria nasceu de uma vontade em comum: difundir o conhecimento e a efetividade das psicoterapias que utilizam os estados de expansão da consciência (de enfoque transpessoal), com o propósito de cura e autoconhecimento.
Leyde Christina Righetti R. Resende - Diretora Humanitatis-Instituto de Formação Transpessoal


Há um ano iniciei minha terapia com a Dra. Martha. Fui procurá-la por recomendação de uma amiga, que me deu ótimas referências. Não estava em um bom momento profissional e pessoal e grandes conflitos tomavam conta dos meus pensamentos. Acreditava que as minhas inquietações, frustrações, inseguranças, medos e culpas tinham nomes e sobrenomes, e fazia disso uma bengala para me sentir melhor, só que nem sempre isso é possível. Depositamos sempre tudo no outro e muitas vezes não enxergamos que o problema é a gente. Tinha muita dificuldade, pois, comecei a não me relacionar bem com as pessoas, tanto na parte profissional, quanto na pessoal, tendo crises de estresse e ansiedade, que acabavam me deixando triste e doente. Através do trabalho com a Dra. Martha, pude ter a e ciência das coisas que estavam acontecendo e a partir dai comecei a enxergar tudo com mais clareza, tranquilidade e serenidade. Pude me conhecer melhor, enxergar melhor meus objetivos e o caminho que eu preciso seguir para alcançá-los. Tive a certeza que tudo depende de mim e do olhar que eu tenho para cada situação, e assim conseguir lidar melhor com cada uma. A Dra. Martha é ética, profissional, comprometida e de um conhecimento absurdo sobre as mais variadas técnicas. Seu trabalho foi e é fundamental para o meu crescimento. Através dele, ela me ajuda, orienta e faz com que eu olhe a vida sobre outro aspecto. Dá broncas (quando necessário) e também aconchega a gente nos momentos mais difíceis. Ela é de uma serenidade imensa, transmissora de uma paz e amor tão grande, que hoje em momento algum quero pensar em afastar-me dela e de seu trabalho. Sei que tenho muito caminho a percorrer, mas também sei que tenho uma grande pessoa ao meu lado para continuar a minha caminhada.
Emanuele Borsatto. - administradora de empresa


Aquarela, o palhaço

que tinha medo do escuro.

Um livro infantil de Martha Mendes sobre a superação dos medos através da auto-hipnose. Uma forma divertida de ajudar as crianças a tornarem-se pessoas corajosas desde pequenas.