Falar de Martha Mendes, a Psicoterapeuta, Professora e Escritora, é muito difícil. 10 páginas ainda não seriam suficientes para descrevê-la, não só como Profissional competente, com todas as suas qualificações, mas, também, como amiga e colega de jornada. Dotada de um dom administrativo ímpar, tem, sob sua responsabilidade, o Instituto Harmonia, onde funciona seu Consultório de Atendimento de Psicoterapias, inclusive a Regressiva, da qual é uma excelente profissional, com várias formações na área. Lendo o Currículo dela, poderão ser confirmadas as minhas palavras. Carisma, garra, força, dedicação e empreendedorismo são algumas de suas características mais marcantes.
Idalino Almeida – Presindete da ABTR – Associação Brasileira de Terapia Regressiva, Psicanalista com Doutorado em Psicologia Clínica


Falar sobre Martha não é uma tarefa difícil. É uma ótima profissional, consegue sem esforço algum transmitir a sua satisfação nos benefícios que distribui, nos serviços que presta, nas venturas que promove, nas lágrimas que faz secar, nas consolações que leva aos aflitos. Seu primeiro impulso é o de pensar nos outros, antes de si mesma, de tratar dos interesses dos outros, antes dos seus. Enfim, uma guerreira! Mulher de sorriso largo e que trás uma grande luz no olhar.
Eliana Vieira Marcos