Você sabe o que é terapia complementar?

Terapias complementares são técnicas terapêuticas não tradicionais que tem como objetivo equilibrar o corpo, a mente e o espírito. Os exemplos mais comuns são Reiki, Florais de Bach, Bioeletrografia, Terapia Regressiva, entre outros. Utilizando terapia complementar e convencional, é possível chegar em estado de plena harmonia.

Harmonia é uma palavra que me agrada muito. Não é a toa que ela foi escolhida para nomear o instituto de estudo, pesquisa e atendimento criado e ministrado por mim. Nele trabalhamos com a Psicobiosofia que é justamente a prática psicoterapeutica que une a terapia convencional à complementar no tratamento contínuo de clientes.

Psicobiosofia, enquanto técnica terapêutica e Harmonia, enquanto instituto de pesquisa, são criações minhas. Meus orgulhos, minhas realizações. Por isso, é com muita alegria que os convido a conhecer o Portal Martha Mendes: uma junção (digital) de tudo aquilo a que venho me dedicando ao longo da minha trajetória profissional.
O blog Martha Mendes é nosso espaço para diálogos. Aqui vou postar periodicamente artigos, teorias, pensamentos e novidades no ramo da Psicoterapia. Sinta-se a vontade para tecer comentários, sugestões e levantar perguntas. Quero, a partir do blog, trocar experiências, aprender e evoluir. Afinal, essa é a proposta da minha área de estudo e profissão!

 

Visite www.marthamendes.com.br

One Comment

  1. Posted 26 de outubro de 2015 at 09:48 | Permalink

    Muito bom Beto. Sem vocea jamais trmoaeis estes momentos registrados. Espero que a ABES tenha como armazenar este acervo para no futuro relembramos o nosso passado. As coisas boas que estamos fazendo Uma abrae7o, Vitorio.

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*